PREMIAÇÃO 2016

icon-premio O Prêmio

O Prêmio Especialistas é o primeiro a reconhecer jornalistas experts em 33 áreas da economia. “Estes jornalistas entregam ao público informação de qualidade, bem apurada e relevante para o cotidiano do leitor em seus respectivos segmentos, por isso merecem ser reconhecidos” diz Márcio Cardial, Publisher da revista Negócios da Comunicação.

A revista Negócios da Comunicação há seis anos premia as empresas que melhor se comunicam com os jornalistas. É uma forma de ressaltar e reconhecer o nível de profissionalismo e respeito das empresas na relação com a imprensa e, por decorrência, com a opinião pública.

Em sua 2ª edição, o Prêmio Especialistas reconhece os melhores jornalistas especializados do Brasil. Aqueles profissionais que são admirados pelo conhecimento e propriedade com que tratam os assuntos de sua especialidade. Para isso, criamos em 2015 o Prêmio Especialistas – Negócios da Comunicação.

A escolha dos ganhadores é feita por meio de voto livre e direto dos jornalistas e profissionais de comunicação, que indicam espontaneamente até três jornalistas por categoria. Para garantir a transparência deste processo, auditado pela BDO Brazil, 60 mil profissionais de todo o País recebem um link individual de acesso à votação. Para participar da votação, basta enviar um e-mail para debora.nascimento@revistacomunicacao.com.br

Os três profissionais mais votados de cada setor serão premiados, independentemente de sua colocação. As votações serão abertas no dia 10 de agosto e se encerram no dia 09 de setembro, os resultados serão divulgados a partir de 23 de setembro.

Os 33 setores
1.    AGROINDÚSTRIA DA CARNE
2.    AGROPECUÁRIA
3.    ALIMENTOS E BEBIDAS
4.    ATACADO
5.    AUTOMOTIVO
6.    BENS DE CAPITAL
7.    BIOCOMBUSTÍVEL E ENERGIAS ALTERNATIVAS
8.    CALÇADOS E ARTIGOS DE COURO
9.    CONSTRUÇÃO CIVIL
10.    COSMÉTICOS
11.    EDUCAÇÃO
12.    ELETROELETRÔNICO
13.    ENERGIA ELÉTRICA
14.    ESPORTE
15.    FARMACÊUTICO
16.    FINANCEIRO
17.    HIGIENE/LIMPEZA
18.    LOGÍSTICA E TRANSPORTE
19.    MADEIRA E MÓVEIS
20.    MINERAÇÃO
21.    PAPEL E CELULOSE
22.    PETRÓLEO E GÁS
23.    QUÍMICA E PETROQUÍMICA
24.    SANEAMENTO
25.    SAÚDE
26.    SEGUROS
27.    SIDERURGIA E METALURGIA
28.    SUSTENTABILIDADE
29.    TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
30.    TELECOMUNICAÇÕES
31.    TÊXTEIS E VESTUÁRIO
32.    TURISMO E HOTELARIA
33.    VAREJO